undefined
undefined
Há tanto tempo não vem me visitar... Sinto saudades, entretanto não posso obrigá-la a dar-me o prazer de sua presença. Em busca de ter-te olhei para o céu, belas três meninas pareciam dizer algo que eu não conseguia escutar. Foquei-me na rainha da noite, mas ela resolveu cobrir-se com o manto do firmamento e mesmo depois de observar por longo tempo todo esse quadro celeste, que é pura expressão de amor, você não chegou. Gentil amiga, o que posso fazer para que me deixe senti-la? Temo tê-la perdido para sempre, mas sem você não me sinto especial, apenas mais uma entre tantas pessoas. Já não encontro palavras certas, o lápis já não corre com tanta naturalidade, tira a minha paz ver as páginas do caderno em branco e decido por implorar-lhe uma visita. Uma vez contigo, não a abandonarei novamente!Prometo tratá-la com mais carinho parceira fiel, mas volte para mim... Ó doce inspiração.
Este texto também poderia ter o título de "Carta à inspiração", mas preferi manter a expectativa até o fim deixando o leitor livre para inferir sobre o possível destinatário da "carta".
nossa que isso a inspiração concerteza ja volto.
Parabens e continue assim essa menina linda amiga e brincalhona.
Da boca dos poetas mais amadores saem as palavras mais belas e puras,mesmo que poucas e curtas são palavras que gritam de um coraçã que ainda tem esperança.
"menina linda"?
a nick é minha ex-cunhada, mas é minha protegida viu Gu? você é meu cunhado e ainda tem que ralar muito pra me conquistar... rsrsrs
(mundo pequeno esse não?)
belíssimo texto nick!
a lua e as três marias hão de te inspirar!
um beijo!
ô Gustavo, gracinha, obrigada viu *-* essas qualidades que disse estão em ti ! ;)
Luna, concordo plenamente! você demonstra o tempo todo isto em suas obras! =) Obrigada pela visita!
hihi Lele !!! Gosto taantoo!! (mundo minúsculo! eu fico impressionada as vezes Oo) Muito obrigada lele .. amém .. ^^
beijo!