Nos preocupamos excessivamente com detalhes pequenos de mais,
tais que nos atrapalham a ver o q eu realmente importa.
E se vai ficar tudo na terra, será que compensa a guerra pela posse da riqueza?
Tristeza é ver que temos consciência do que fazemos de errado e mesmo assim
Não colocamos na nossa mente que passou da hora de nos reformar intimamente e aproveitar essa curta passagem chamada vida.
E se você quer saber a hora de mudar suas atitudes, fazer brilhar suas virtudes, eu te direi que é agora.
Deus vê cada coisa que faz, “vá irmão, não peques mais” disse sabiamente Jesus que deve
Ser lembrado como muito mais do que um homem que morreu na cruz, mas
Como aquele que nos amou incondicionalmente.
Diferente é ver que o mesmo que diz acreditar na justiça de Deus crê que ele deu única oportunidade de vida para os filhos teus sem considerar que uma vida pode ser pouca
Para reparar nossos erros.
É chegada a hora, depois de tantas existências vamos em busca da verdadeira essência e sublimar a caridade, que em verdade se feita de coração, sobrepõe-se a qualquer sentimento de orgulho, egoísmo e vaidade.
Não sejamos hipócritas ao negar auxílio e construir nosso próprio exílio admitindo não precisar de ninguém. Vamos, eu preciso de você e você de mim, convide outros ao progresso, juntos é mais fácil crescer, curar vícios compreender. É possível tirar lições de todos os momentos.
Tenha coragem de mudar, cresça com a opinião alheia, estude, pesquise, leia, informe-se e transforme-se. O que chamamos de personalidade muitas vezes é orgulho enrustido, falta de coragem em sustentar uma nova opinião.
Conheça-se, confie em seu potencial, diga não ao mal sem hesitar, é preciso esforço, trabalho e perseverança o coração irá se transformar a partir do momento que buscarmos o conhecimento de um adulto e a simplicidade de uma criança.
Que isso, bein, viajei nesse texto. Entendi nada. hauhauhaua
Tenho a simplicidade de uma criança e o conhecimento de uma criança também. :P
hehehe as vezes é necessário ler mais de uma vez...
o tema básico que abordei foi reforma íntima =] simplicidade de uma criança no sentido de humildade, conhecimento de um adulto no sentido de buscar o conhecimento científico... sobre o mundo... ;)